Wednesday, July 01, 2015

DIY: COW SKULL


                                                                                                 WHAT YOU'LL NEED:                                                              frame, a cow skull print, scissors, transparent tape and double sided tape

Eu, primeiramente, pintei a minha moldura de branco, mas este passo é opcional e vai depender do seu gosto! Tenha em mãos a imagem escolhida impressa e recorte-a. Neste caso eu optei por uma caveira de vaca com bastante contraste de luz para criar um efeito mais real.



Há molduras compostas por uma proteção de vidro e outras de plástico. Para isso, as de plástico são melhores por não requerer muito cuidado na hora de fixar a proteção à moldura. É possível fazer isso usando apenas a fita dupla-face! Com a proteção fixa, posicione a imagem recortada e cole-a com fita adesiva!




Este "Do It Yourself" é super rápido de se fazer, sem dúvida alguma eu gastei muito mais tempo procurando pela imagem perfeita. Essas caveiras não costumam ser fáceis de se encontrar, muito menos por um preço barato, então esta pode ser uma ótima alternativa de decoração! Além disso da para variar na escolha da imagem; com insetos, por exemplo, pode ficar incrível!

4 comments:

  1. melhor diy da vida ♥ tô atrás de uma cabeça dessas há eternidades e agora sei como ~ter~ uma na decor sem precisar do bicho morto HAHAHA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Legal né!? Fora a grana que da pra economizar! E esse fato de ter um bicho morto me encanava um pouco também HAHAHA!!!

      Delete
  2. QUE LINDO! Já tinha visto esse DIY há um tempão, mas acho que foi muito rapidamente, porque nem lembrava, até a Ba compartilhar no blog dela, hehe! :)

    ReplyDelete