Monday, July 06, 2015

FESTIVAL STARTER PACK





                                                                                                                                                        All itens from Saint Laurent

É verão aqui no Japão, e essa é a época em que acontece alguns dos festivais de música mais legais! Este ano, tudo parece estar dando certo para mim ir em um desses festivais. Além de planejar a viajem; reservar hospedagem, transporte e comprar ingressos, eu não poderia deixar de pensar no look para o evento. E uma das minhas fontes de inspiração tem sido a coleção masculina de primavera/verão 2015 da Saint Laurent, a coleção Psych Rock! Assim, separei algumas peças-chave, com um pouco de insanidade, pois usar uma capa de camurça no pico do verão é quase impossível. Mas é uma peça tão maravilhosa que eu não resisti. As botas de camurça marrom é um dos meus itens favoritos junto deste modelo de chapéu mais redondo com o topo reto!

2 comments: