Friday, August 07, 2015

SUMMER IN SLAM













verão tem sido cruel aqui no Japão e ao que tudo indica, pode piorar! Confesso que tenho uma dificuldade imensa em me vestir e sentir totalmente confortável com as minhas escolhas nessa época, mas acredito que não seja uma dificuldade apenas minha, afinal, estar confortável com a temperatura que chega a atingir é realmente um desafio. Inspiração é algo que não falta, então decidi fotografar algumas páginas do editorial intitualado "Summer in Slam" da revista Them Magazine, uma revista japonesa, ainda com poucas edições, mas que eu tenho me identificado bastante e já não aguento mais esperar pela edição de Agosto! A revista é bimestral, e o editorial é da edição de número 06 do mês de Junho, com o modelo Michael Bailey clicado por Thomas Whiteside com styling de Shun Watanabe. E o que eu mais gosto neste editorial é a escolha e a combinação das estampas aliadas a esta proposta mais oriental e relaxada!



2 comments: