Tuesday, January 13, 2015

HORSEBIT LOAFER


Além de revelar os meus pés feios, gostaria de mostrar a vocês a minha mais nova adição feita na Gucci. Anteriormente, eu disse que gostaria de comprar sapatos que fossem especiais, e a minha escolha foi pelo clássico "Horsebit Loafer" da marca. O modelo que é produzido desde 1953 é, simplesmente, perfeito! Sem mencionar o quanto são confortáveis e elegantes. Dentro de uma vasta opção de cores e materiais, eu não poderia ter feito escolha melhor, e mal posso esperar para usá-los!

2 comments:

  1. pés feios aonde rapaz? tou vendo não

    ReplyDelete
    Replies
    1. É que aqui em casa todo mundo fala que é feio, aí fico essa dúvida na cabeça, hahaha! Mas obrigado, vou esfregar na cara deles que nem todo mundo acha eles feio lol

      Delete