Thursday, January 01, 2015

HAPPY NEW YEAR!!!

FELIZ ANO NOVO!!! Não tenho muito do que reclamar do ano de 2104, mas creio que o pior dele foi me acostumar com a falta de pessoas tão queridas que retornaram ao Brasil. Foi também meu último ano de escola, eu pude viver bastante emoções ao lado de pessoas muito especiais, então eu poderei guardar ótimas lembranças deste ano também! No ano de 2015 acontecerão muitas mudanças, então será um ano de desafios e adaptação. Mas eu desejo de todo meu coração que seja cheio de aprendizados, felicidades e realizações, tanto para mim quanto para vocês! 

4 comments:

  1. Feliz 2015 Fábio, espero que seu caminho seja repleto de sentimentos bons. Que essa genuinidade e esse talento possam ser perpetuados, que o blog esteja ainda mais lindo. Muita saúde, paz e que a felicidade impere no seu reino de sonhos, realizações e desejos. Obrigado por utilizar este espaço com carinho e nos presentear sempre com seu olhar aguçado e encantador de ver o mundo. ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu que agradeço por todo o carinho de sempre, e desejo-lhe tudo em dobro!!! Caraca, obrigado por tudo mesmo!!!!!!!!!!!

      Delete