Tuesday, December 09, 2014

WHITE TO BLACK




Hunter ruber coat / Tom Ford optical glass / Asos anchor bracelet / Etro turtleneck knit / Maison Martin Margiela overcoat / Vans white slip-on
O inverno não está de brincadeira, e aqui estou eu para compartilhar mais alguns itens de uma inacabável lista de desejos. Primeiramente, eu surtei neste casaco de borracha da Hunter, a mesma que fabrica as famosas botas de borracha que fazem o maior sucesso. Em segundo lugar eu necessito muito de um sobretudo e sueter na cor cinza, e um slip-on da Vans na cor branca! Eu estou apaixonado por esta pulseira de âncora, que por sinal está por um ótimo preço na Asos. Nos últimos tempos a minha visão não anda muito boa, e provavelmente terei que usar óculos. Então eu me antecipei e já comecei a procurar os modelos de óculos que eu gostaria de usar, estes são da Tom Ford.

1 comment: