Tuesday, November 04, 2014

THREE FASHION BLOGS, FOUR FASHION BLOGGERS

A minha semana começa bem quando eu começo com publicação aqui! Hoje o artigo é sobre os blogueiros de moda que eu mais acompanho e admiro. Não foi uma tarefa fácil escolher essas personalidades, há muitas outras que também gosto de seus trabalhos, mas as minhas escolhas foram baseadas naquelas que eu realmente acompanho. Pensando em fazer esta postagem mais especial, decidi fazer as ilustrações dos bloggers, então relevem a estética dos meus desenhos.

PELAYO DIAZ

Pelayo Diaz é o espanhol por trás do blog Kate Loves Me, com um estilo que muitas vezes possa parecer simples, sempre há algo que torna suas composições mais criativas. Talvez ele seja o mais ousado desta lista. Sempre fazendo uso de alguma peça com design diferente e moderno, Prince Pelayo é uma das minhas maiores inspirações.



ANDREAS WIJK

Conheci o blogueiro logo quando eu comecei a me aventurar pelo mundo dos blogs de moda, há cerca de cinco anos, na época em que eu passava horas e mais horas no LOOKBOOK. Sem dúvidas, Andreas Wijk foi aquele com quem mais me identifiquei naquilo, desde então acompanho o blog de mesmo nome do sueco. Estilo é algo que parece fazer parte da natureza dos suecos, é natural, e Andreas tem muito disso.

GABI AND MIKE

Para completar a lista, mais uma dose de espanhóis, na verdade, uma dupla de espanhóis que comandam o blog Cup Of Couple. Ambos tem um estilo fácil e encantador, mas de fato, o que eu acho mais incrível são as fotografias e vídeos produzidos por eles. O casal é muito talentoso, e é ótimo acompanhar o blog com trabalhos tão bem feitos.

4 comments:

  1. adorei esse lance de indicar com as ilustras. tá demax

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estava um pouco inseguro, até porque não pratico muito desenho e também não costumo mostrar, mas resolvi arriscar... E parece que deu certo, valeu pela força!!!! <3

      Delete
  2. Estão lindas as ilustrações, ok? Espero que este, como mais um dos seus talentos, possa estar disponível aqui para ser apreciado. ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso é realmente motivador, pode deixar que eu vou me esforçar para melhorar!!!

      Delete