Wednesday, October 29, 2014

THERE'S MASCULINITY IN FEMININITY

Sabe aquele acessório que você tanto procura e nunca encontra? Pois bem, ele pode estar onde você jamais imaginaria comprar! Pensando nisso, hoje trago três itens que na realidade foram achados em sessões femininas, mas que eu consigo incorporar ao meu estilo e deixá-las o mais masculina possível.


Primeiro item: Eu passei quase um mês inteiro procurando por este modelo, foi quando em um sale da Zara, no verão passado, enquanto acompanhava a minha irmã na sessão feminina da loja que eu avistei ele de longe, no alto da prateleira, era o único e com um preço irresistível. Nem tudo era perfeito naquele chapéu, mas nem tudo estava perdido. Na realidade, uma tira de couro com spikes circundavam o chapéu, depois de analisar aquilo, comprei, e claro, a tira de couro foi facilmente removida.



Segundo item: Mais uma vez eu já estava ficando doente por não encontrar o que eu tanto procurava! Um lenço de seda com estampa palestina não saía da minha cabeça, procurei em todas as sessões masculinas, mas nada nem se quer parecia com o que eu procurava. Nas sessões femininas até tinham alguns, mas ainda não era aquilo. Então, quando eu procurava por alguns álbuns de família no guarda-roupa da minha mãe, encontrei uma caixa que me chamou a atenção... Ao abrir, o lenço estava bem por cima, e era um Pierre Balmain vintage!!! Nem dei atenção para o que tinha no fundo da caixa e até desisti dos álbuns, haha!


Terceiro item: Esta mochila da Gucci já apareceu por aqui, mas resumindo, encontrei ela em um brechó junta de outras bolsas femininas! Não era algo que eu procurava tanto, mas algo que eu havia me apaixonado e queria muito. Já havia visto em algumas lojas especializadas em artigos de luxo vintage, mas o preço era um pouco desanimador. Encontrei a bolsa quase que por acaso. Com o preço um pouco melhor, me permiti fazer este investimento.
Bom, isso foi um pouco da minha experiência sobre encontrar ou comprar peças femininas. Claro, não é algo muito fácil, é normal sentir uma certa insegurança. Mas tudo vai da segurança sobre quem você é, e depois sobre o que você veste! Algumas das peças que coloquei em questão aqui têm um caráter bastante feminino, mas ao vesti-las tento equilibrar e não deixar que elas me dominem. O que você veste fala muito sobre você, mas é muito melhor quando a sua personalidade fala mais alto como um conjunto. As peças tornam-se únicas, e você ainda mais!

2 comments:

  1. acho genial. já que não tem uma sessão unissex né, HAHAHA sempre cato algumas coisas da sessão masculina. a minha bolsa/mala camuflada QUE EU AMO é uma delas, :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Né?! E o legal é que a peça ganha uma pegada bem diferente *-*

      Delete