Tuesday, September 30, 2014

HEDI SLIMANE: SONIC




Nós sabemos do quanto a música possui influência nas criações de Hedi Slimane, e não é para menos, já que ninguém mais do que ele está tão envolvido com a música na condição de diretor criativo da Saint Laurent. Com um material além do suficiente, mais uma exposição está sendo realizada, desta vez na Fondation Pierre Bergé - Yves Saint Laurent, em Paris, com retratos de vários músicos, entre eles Lou Reed e Amy Winehouse fotografados por Hedi. A exibição ainda conta com um vídeo que sobrepõe fotos do cenário musical de Londres e California, de 2003 à 2007 e 2007 à 2014, onde Hedi viveu respectivamente, buscando mostrar duas gerações de artistas e seus fãs. A exposição que começou no dia 18 de setembro, vai até o dia 11 de janeiro de 2015, no endereço: 3 Rue Léonce Reynaud, 75116 Paris.Agora, onde eu realmente queria chegar. Há um bom tempo visitei o site fotográfico de Hedi Slimane e fiquei preso lá por um bom tempo! Você pode acompanhar vários trabalhos e fotos muito descontraídas em cenários que Hedi costuma vivenciar. Eu jamais seria capaz de encolher algumas fotos para ilustrar esta publicação, então eu prefiro que vocês acessem o link abaixo para que vocês possam experienciar um pouco do que eu estou falando.                                                 WWW.HEDISLIMANE.COM


No comments:

Post a Comment