Wednesday, August 06, 2014

STREET STYLE #000

     Com muito orgulho e entusiasmo dou início a um projeto que tenho vontade de realizar desde que descobri o maravilhoso mundo das fotografias de rua.Sim, há cerca de um mês resolví encarar de verdade este trabalho, pois já havia tentado outra vez sem sucesso, mas desta vez, apesar de não ter muita prática, eu tive um desempenho melhor... O primeiro lote de fotos está bem limitado - acreditem, nem todo mundo está disposto a posar para sua lente - mas espero conseguir muito mais da próxima vez. A principal idéia é conseguir compartilhar cada vez mais diferente referências com meus leitores e também desenvolver as minhas habilidades fotográficas e conseguir um melhor contato com as pessoas. Com o tempo espero melhorar cada vez mais, e ser tão bom quanto Scott Schuman e Tommy Ton, minhas maiores referências neste trabalho. Espero que aprovem!
Sakae, Nagoya

4 comments:

  1. Adorei a ideia! Um dia eu vi uma menina com cabelo azul super diferente e tal, e fiquei pensando que eu poderia fotografar, mas na hora eu fico com vergonha e não peço. rs Mas acho muito legal fotografia de rua, só que além de vergonha, tb tenho medo de ser assaltada... :/ Mas a sua ideia é ótima, e adorei o primeiro post! Espero ver muitos outros ;)
    Beijos
    http://alibeatriz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigado, mesmo! Algumas pessoas parecem tão legais que dá até vergonha de pedir pra fotografar... mas ainda bem que aqui no Japão nessa questão de ser assaltado eu fico muito tranquilo. Fico muito feliz, espero conseguir postar em breve mais uma série de fotos!

      Delete
  2. Ohhh. E tudo inicia-se com o primeiro passo, com as primeiras tentativas... Feliz por você poder compartilhar este projeto conosco. ;) Como ótimo fotógrafo que é será legal ver esta outra vertente sua. Também adoro streetstyle e é ótimo o blog ter uma sessão assim. Aguardando os próximos capítulos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigado!!! Isso realmente me incentiva a continuar e me aperfeiçoar... Obrigado mesmo!!!

      Delete